Os toldos italianos podem ser de dois modelos: Toldos Roma ou Toldos Veneza, e possuem esses nomes por serem muito comuns em fachadas de comércios, cafés e restaurantes da Itália, principalmente.

Esses toldos são os mais tradicionais, por isso combinam com vários ambientes, desde residências até empreendimentos comerciais. Possuem estrutura de metal e revestimento composto por lonas acrílicas ou sintéticas. As lonas estão disponíveis em várias cores, e oferecem alguns benefícios, como: tecnologia antimofo, não propagação de chamas e a proteção contra o sol e as chuvas.

Os Toldos Roma são muito úteis para filtrarem a entrada de luz solar nos ambientes. Propiciam a ampliação e o melhor uso dos espaços, mantendo uma temperatura mais agradável mesmo em dias muito quentes. Também são conhecidos como toldos de braços articulados, por serem retráteis e se projetarem horizontalmente.  Possuem as opções de movimentação manual ou motorizada.

Os Toldos Veneza, com seu design clássico, são excelentes opções para protegerem fachadas e janelas. Sãos toldos fixos, feitos sob medida, e auxiliam no controle da luminosidade e da temperatura dos locais onde são instalados.

SOLICITE ORÇAMENTO

diferenciais

Design clássico e excelente para vários locais

Prolongam os espaços e oferecem maior conforto térmico

Diferentes cores disponíveis

Solicite orçamento